foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

SUN BEACH NIKKOGAWA

Ahaaaaa, agora sim, SUN BEACH NIKKOGAWA!!!

Ô delícia de lugar, com o calor que tá aqui, ontem ficar na piscina foi perfeito;)

A Nikkogawa é conhecida como Waikiki de Nagoya, são 3 piscinas, uma infantil, uma chamada beach pool, pq realmente parece uma praia com areia e tudo, linda, e a outra piscina com onda, maravilhosa.
Quem me deu essa dica maravilhosa foi a @luhidemi, ela tem um blog tbm, mas como nao sei colocar link aqui pelo ipad, fica aí o twitter dela^^*

Bom, tomamos coragem, eu e Bárbara ( Ingrid amarelou na última hora, preguiça, depois vai se arrepender de tudo que tá perdendo, isso é certo!) Enfim, fomos eu e Bárbara descobrir de onde saía o ônibus e torcendo pra que tudo desse certo.

Peguei o jornalzinho informativo que dava a direçāo de como chegar lá:

Access by Mie Kotsu Bus:
From Nagoya Station’s Meitetsu Bus Center 3F Stop #2 on a Mie Kotsu Bus三重交通; takes 50 minutes – costs only 200 Yen (children 100 Yen)
Departure Times: 06:35, 07:05, 35, 08:03, 5 (weekends & hols), 35, 09:05, 35, 10:05, 35, 11:05, 35, 12:05, 35, 13:05, 35, 14:05, 35, 15:05, 35.


Deu tudo certo!

Confiram as fotos, nāo reparem que eu nāo apareço nas fotos, mas fiquei tirando do lugar e da Bárbara, quando decidi pegar a câmera pra Bárbara tirar ao menos uma foto minha, no tempo que eu fui buscar a máquina e voltei, ela encontrou uma menininha brasileira e aí eu dancei na parada... Mas daijoubu, vou voltar lá!

As pessoas chegam cedo e armam suas barraquinhas e passam o dia todo lá com sua família, o gramado fica todo colorido
















A piscina infantil













A sun beach, parece praia mesmo né?





Areia de praia e tudo













Fala que não parece uma praia?


















Ondas!!!





















Com a amiga brasileira





E lá vão pro toboágua mais uma vez





E lá vem elas!!











Gente, eu perdi a conta de quantas vezes eu subi as escadas pra descer nesses escorregas, Jesus!!











Foi um dia delicioso e fresquinho!!!
Quero ir de novo, ah, aliás foi a primeira vez que andei de ônibus aqui no Japão, nossa que diferença, que educação, como tudo funciona tão bem... Isso fica pra um outro post, bjokas!!!!



Posted using BlogPress from my iPad2

4 comentários:

Rubem Junior disse...

Nossa que legal, espero que, um dia, quando eu for, possa ir neste lugar =)... bjs Gê

Mamãe polvo disse...

Que sonhooooo!!!! Lugar lindo e do post anterior também! A máquina êh show hein???? Beijos, saudades, volta logooooooo!!!!!!!!

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Que delícia
e nós aqui no Sul congelando com uma frente fria que novamente esta rondando por aqui.

Deu água na boca!
Bjos e bom divertimento
quem pódji pódji néam? rsrsrsr

Ana

Pri Kiguti disse...

Que delíciaaaaaaaaaa!
Que lindo ver você vivendo o Japão!
Nossa terrinha amada!
Beijoooooo!
^^