foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Selo Veja Blog

Oi gente,olha que legal!!

Meu blog foi selecionado pelo "VEJA BLOG"!!
Copiei e colei o comentário que recebi deles para vcs poderem ler:




VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...


VejaBlog


Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!



Parabéns pelo seu Blog!!!


Você está fazendo parte da maior e melhor


seleção de Blogs/Sites do País!!!


- Só Sites e Blogs Premiados -


Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre


os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!



Owwnn que máximo né?
ADOREI!

Eu gosto tanto daqui, cuido com tanto carinho que eu acho que eu merecia ^^/
E obrigada à vcs que vem aqui visitar sempre,ou de vez em quando, pq aí me da mais força pra caprichar mais, e continuar em busca do meu sonho!!
Domo arigatou!!


O selo está aí ao lado  ;)


Fiquei feliz!!

8 comentários:

Andreia Inoue disse...

parabens georgia,seu blog merece.
beijao

Ana do Viajar é tudibom! disse...

UAUAU Parabéns amiga!
Ela merece, ela mereceeee!!!

Bjinhos e tudibom!
Ana

Yumi disse...

Super parabéns viu kirey-chan...

Tem um post sobre refri pra vc ler lá no blog...

Eu tow uns 10% melhor- nada como comer alfajor Havana, kkkkk !!! Dá uma boa serotonina...

Eu sempre esqueço de dizer mas pra Yumi fica Yumi chan...palavra da minha sogra importada...

Brigadu pela força !!! Tow pra escrever um post... do assunto de ontem...

Bjks !!! Já mora no kokoro faz tempo, vc sabe né ?!

Kissu !!!

Anônimo disse...

Miga (Quase Gueixa)

Fiquei Super Feliz por Vc!!

Imagino o quanto é importatnte pra ti, e muito Gratificante Tb,Merecimento reconhecido.


Congrats!!!
B'zosss

Renatissima disse...

Miga (Quase Gueixa)

Fiquei Super Feliz por Vc!!

Imagino o quanto é importatnte pra ti, e muito Gratificante Tb,Merecimento reconhecido.


Congrats!!!
B'zosss

Renatissima disse...

Miga (Quase Gueixa)

Fiquei Super Feliz por Vc!!

Imagino o quanto é importatnte pra ti, e muito Gratificante Tb,Merecimento reconhecido.


Congrats!!!
B'zosss

Denise disse...

Uhuuu, que boa notícia!!!
Parabéns!!!!!!!!
Estou muito feliz, vc merece!!!
Bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.